Carta de Noticia de Angola - quarta, 13 junho 2018
 
Carta de Noticia de Angola - quarta, 13 junho 2018

O Governo angolano está a avaliar, há algum tempo, a possibilidade de aumento do preço dos combustíveis, para responder à variação do câmbio ditada pelo mercado internacional.

Published in Economia

O Governador Provincial de Luanda disse hoje que não está contra a greve que os enfermeiros realizam desde segunda-feira, porém "vai continuar a marcar faltas".

Published in Sociedade

Os processos sobre a "transferência ilegal" de 500 milhões de dólares de Angola para um banco estrangeiro e a "tentativa de burla" de 50 mil milhões de dólares ao Estado angolano "estão praticamente concluídos", anunciou fonte oficial.

Published in Politica

O secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou hoje a proposta de homenagem a José Eduardo dos Santos, ex-Presidente de Angola e líder do partido no poder, desde 1979, um "merecido reconhecimento" pelos seus feitos.

Published in Politica

O Tribunal Penal Internacional determinou hoje a libertação provisória do ex-vice-Presidente da República Democrática do Congo Jean-Pierre Bemba, absolvido na semana passada em processo em que era acusado de crimes de guerra e contra a humanidade.

Published in Internacional
  1. + LIDOS
  2. Comentarios