Carta de Noticia de Angola - quarta, 06 junho 2018
 
Carta de Noticia de Angola - quarta, 06 junho 2018

A Polícia Nacional anunciou hoje ter detido e encaminhado para o Ministério Publico, esse agente dos serviços de Investigação Criminal que na passada sexta-feira matou à queima roupa um cidadão supostamente marginal.

Published in Politica
quarta, 06 junho 2018 21:09

Angola quer ser membro da Commonwealth

O ministro dos Negócios Estrangeiros britânico anunciou esta quarta-feira que Angola pediu a adesão à Commonwealth. "Esplêndido que Angola queira juntar-se à família da Commonwealth", escreveu Boris Johnson no Twitter.

Published in Politica

O Conselho Presidencial da CASA-CE aprovou hoje a estratégia daquela coligação angolana para o processo autárquico 2018-2020, garantindo que a crise interna "faz parte do passado" e que "está a ser esquecida aos poucos".

Published in Politica

A dívida de Angola a Israel já representa cerca de oito por cento da dívida externa, com quase 2.600 milhões de euros, indicam dados recentes do Governo angolano, mas que a Embaixada israelita em Luanda desconhece.

Published in Politica

O novo quadro de pessoal afeto ao Palácio Presidencial, em Luanda, residência oficial e local de trabalho do Presidente da República, prevê 56 postos de trabalho, que vão desde um administrador do edifício até 14 empregados de limpeza.

Published in Politica
  1. + LIDOS
  2. Comentarios