Carta de Noticia de Angola - terça, 16 julho 2019
 
Carta de Noticia de Angola - terça, 16 julho 2019

A subida do preço da eletricidade em Angola está a revoltar os cidadãos, que se queixam do aumento do custo de vida, sobretudo na cesta básica e serviços essenciais.

Published in Sociedade

O Conselho de Administração do Banco Mundial deverá hoje aprovar o aumento do portefólio em Angola para 2,5 bilhões de dólares, de acordo com a documentação que está a ser distribuída pela delegação angolana em Washington.

Published in Economia

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje os embaixadores Domingos Culolo, acreditado na República da Polónia, Toko Diakenda Serão, na República do Gabão, António Fwaminy da Costa Fernandes, na República Árabe do Egipto, e Lizeth Nawanga Satumbo Pena, na República da Hungria.

Published in Politica

Peritos do Banco Nacional de Angola, Ministério das Finanças e da Ordem dos Contabilistas de Angola vão esclarecer, amanhã, em tribunal, os meandros em que eram celebrados contratos fraudulentos entre o Conselho Nacional de Carregadores com empresas privadas, anunciou hoje ao Jornal de Angola a assistente de imprensa do Tribunal Supremo, Amor de Fátima.

Published in Sociedade

As novas tarifas de eletricidade entram em vigor hoje em Angola, com as autoridades a assegurarem manutenção dos preços para consumidores da "categoria social", com capacidade reduzida de consumo, e um aumento menor na categoria "doméstica especial".

Published in Sociedade
  1. + LIDOS
  2. Comentarios