Carta de Noticia de Angola - quarta, 31 julho 2019
 
Carta de Noticia de Angola - quarta, 31 julho 2019

O director-geral do Hospital Regional do Lobito, na província de Benguela, Luís Varandas, foi detido, esta quarta-feira, por suspeita de crime de peculato, soube a ANGOP.

Published in Sociedade

O general Manuel Hélder Vieira Dias "Kopelipa" afirmou hoje não ter qualquer ligação com a Soportos, a empresa portuária que explorava os terminais nos Portos de Luanda e do Lobito.

Published in Politica

A UNITA, maior partido da oposição angolana, defendeu hoje a apresentação pública "urgente" do relatório e contas do Fundo Soberano de Angola, a ser feito com uma auditoria "independente e credível".

Published in Politica

O Tribunal Supremo decidiu retirar duas das cinco acusações a José Filomeno “Zenu” dos Santos e alterou as medidas de coacção.

Published in Sociedade

Os processos-crime contra os deputados Higino Carneiro e Manuel Rabelais estão em fase de instrução preparatória, segundo a fonte.

Published in Sociedade
quarta, 31 julho 2019 09:07

General “Kopelipa” entrega bens

A mesma fonte do Jornal de Angola, que avançou para hoje a soltura de Joaquim Sebastião, confirmou igualmente que o Serviço de Recuperação de Activos da PGR recuperou os terminais dos portos de Luanda e do Lobito, que estavam entregues à empresa Soportos - Transporte e Descarga, SA, pertencente ao ex-chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, general Manuel Hélder Vieira Dias “Kopelipa”, e família.

Published in Sociedade
  1. + LIDOS
  2. Comentarios