Carta de Noticia de Angola - quinta, 04 março 2021
 
Carta de Noticia de Angola - quinta, 04 março 2021

A ministra da Saúde de Angola disse hoje que o país está a trabalhar noutras aquisições da vacina contra a covid-19, com fundos próprios, como a vacina russa.

Published in Sociedade

O Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) partido no poder  acusado de estar por detrás de todos ataques informáticos, destinados aos sites angolanos.

Published in Slider_destaques_1

O General Simão Carlitos Walla recebeu um “não” de uma mulher com quem tencionava manter alguma proximidade, e em consequência molestou a senhora, num local em que o mesmo se deslocara, para tomar uma refeição.

Published in Sociedade

Segundo dados relatados pelo jornalista Alexandre Salombe, também confirmados pela deputada da UNITA, Mihaela Webba, os repórteres da ZIMBO, chegaram ao local do evento com um atraso considerável (mais de 30 min.) e já o presidente da UNITA ia noutro afazer, no cumprimento da sua agenda de trabalhos.

Published in Politica

O empresário luso-angolano Carlos São Vicente e o filho, Ivo São Vicente, vão acompanhar “de perto” a assembleia-geral do Standard Bank, e prometem recorrer aos tribunais para assegurar os seus direitos, segundo uma nota enviada à Lusa.

Published in Sociedade

O presidente da Associação das Empresas Contratadas da Indústria Petrolífera em Angola (AECIPA) considerou hoje que empresas angolanas “resistem” em abrir o seu capital em bolsa por “falta de cultura de boa governança” e “desconhecimento de oportunidades”.

Published in Economia
  1. + LIDOS
  2. Comentarios