Carta de Noticia de Angola - Opinião
 

Os marimbondos são um osso muito duro de roer que ainda vão partir muitos dentes

Porque não só estão muitos triliões de dólares em jogo assim como de um lado , o simples poder político que JLO tem . E do outro lado o ainda e tão poderoso poder económico dos marimbondos que parece mesmo controlarem o tal poder político que se acredita JLO ter.

Não há dúvidas, quem tem acompanhado desde a sua criação todas e mais algumas decisões tomadas por este Tribunal Constitucional já deve ter notado que não passa de uma farsa, pior a sua composição.

Deveria apenas deixar o Rafael marques em paz

Ultimamente esta senhora que se tornou numa das (estrelas) que brilha nas redes sociais vendendo as suas bujardas. Uma milionária mijona que até deu em deputada graças aos critérios atípicos decretados pelo seu pai.

As vezes é necessário colocar o dedo na ferida, para que o mundo perceba o desastre porque passa o País, em que Vossa Excelência Senhor General João Lourenço é o líder máximo.

Perante o actual diagnóstico, que tem, obviamente, a marca de uma mundividência caótica, cujo teor é caracterizado pela vingança, caça – as – bruxas e perseguição implacável à família Eduardo dos Santos, há provas de sobra de que essa guerra, levada por João Lourenço e seus anciões de plateia e de guarda, já há muito deixou – se completamente perder na penumbra sábia de Eduardo dos Santos, a luz de uma estratégia que supera a força e a brutalidade.